• Assessoria

Em audiência com Gugu Bueno, Ratinho Jr autoriza início do processo para novo acesso a Três Barras




Uma obra esperada por 40 anos pela população de Três Barras do Paraná vai sair do papel. Conhecida pelos moradores como “endireitar a curva”, a execução de um novo acesso ao Município foi confirmada nesta semana pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior durante audiência no Palácio Iguaçu com o deputado estadual Gugu Bueno e com o prefeito, Gerso Gusso.


Os projetos foram apresentados ao governador, que garantiu os recursos e também autorizou o início da tramitação do projeto do novo acesso.


A obra está orçada em aproximadamente R$ 6 milhões incluindo projetos, desapropriações e a execução.


A principal mudança é o novo trajeto que irá desviar das curvas construídas na entrada da cidade, que dificultam o trânsito no local, tornando-o perigoso para quem utiliza o trecho.


Na parceira entre Estado e Município, a Prefeitura de Três Barras do Paraná fará os projetos e também as desapropriações necessárias. Já o governo do Estado vai custear a execução da obra.


“Muitos governos prometeram à população essa obra. Mas agora, na administração do prefeito Gerso, com o nosso trabalho como deputado da cidade e com o apoio do nosso Governador, damos o primeiro passo para realizá-la. Vamos finalmente ‘endireitar a curva’”, destaca o deputado Gugu Bueno.
0 visualização0 comentário