top of page
  • Assessoria

Gugu Bueno aceita convite de Ratinho Jr e reassume como vice-líder de governo na Alep

O deputado estadual Gugu Bueno, que toma posse do cargo nesta quarta-feira (1°), terá mais uma vez uma importância estratégica para o governo Ratinho Jr.

Gugu, mais uma vez, será vice-líder de governo na Assembleia Legislativa do Paraná. O convite foi aceito nesta segunda-feira (30) pelo parlamentar, após reunião com o governador Ratinho Jr.


Na gestão passada, Gugu teve papel fundamental no avanço de projetos de lei essenciais para o desenvolvimento do Paraná, como o da Nova Ferroeste.


"Aceitei o convite para ser vice-líder de Governo na Assembleia Legislativa. Eu me sinto muito honrado pela confiança depositada em nosso trabalho e pela nossa amizade", afirma Gugu Bueno.


Junto com o líder de governo, deputado Hussein Bakri, Gugu Bueno assume mais uma vez o compromisso de consolidar a base de apoio do Executivo.


"Tenho convicção de que, ao lado do nosso líder Hussein, e dos deputados da base de apoio, trabalharemos para que o nosso Governador Ratinho Júnior continue transformando o Paraná no melhor estado para se viver do Brasil.” completa o deputado Gugu Bueno.

11 visualizações0 comentário
bottom of page