top of page
  • Assessoria

Gugu Bueno entrega Voto de Congratulações a policiais militares da região oeste


Policiais militares da região oeste do Paraná foram homenageados nesta sexta-feira (05), em Cascavel.


Votos de Congratulações aprovados pela Assembleia Legislativa e entregues na Câmara de Vereadores de Cascavel, apresentados pelo deputado estadual Gugu Bueno.


Os homenageados foram os soldados Igor Seffrin da Silva, Pollyana Cristina Pereira Lima e Fabio dos Santos Lopes, policiais militares da (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), conhecida como Rotam, lotados no 19º Batalhão da Cidade de Toledo, e também aos soldados Valdecir Rezner e Cabo Sancler Juliano Schleder, policiais militares, lotados no 19º batalhão da 4ª companhia da cidade de Diamante D’Oestes.


Os policiais militares Valdecir Rezner e Sancler Juliano Schleder realizaram apreensão a de mais três toneladas de maconha. Foi no dia 30 de janeiro, na região central da cidade de Diamante D’Oeste, durante a abordagem a um caminhão.


O olhar atento e a ação ágil dos policiais foram de fundamental importância no enfrentamento ao tráfico de drogas.


Já os soldados Igor Seffrin da Silva, Pollyana Cristina Pereira Lima e Fabio dos Santos Lopes, no dia 10 de fevereiro apreenderam 114,50 kg de cocaína. Foi próximo a Ouro Verde do Oeste, durante abordagem a um veículo suspeito.


Gugu Bueno destaca a importância de reconhecer os policiais militares que trabalham de forma efetiva em defesa da população. As homenagens entregues são uma forma de conhecer os trabalhos de toda a corporação.


“A gente vive um momento de tantas inversões de valores que precisamos aplaudir quem faz seu papel, cumpre sua missão fazendo o bem pelo povo do Paraná”, destaca Gugu Bueno.

A homenagem foi acompanhada pelo comandante da Polícia Militar do Paraná, coronel Sérgio Almir Teixeira, e o comandante do 6º Batalhão da PM de Cascavel, major Cícero Tenório.


Da Câmara de Vereadores de Cascavel, também estiveram presentes os vereadores Sadi Kisiel (Podemos), Josias de Souza (MDB) e Cidão da Telepar (PSB). Em nome do Corpo de Bombeiros compareceu o capitão André Luiz Ekermann. Ainda compuseram a mesa o comandante e o subcomandante do 19º BPM de Toledo, tenente coronel Jorge Fritola e tenente coronel Renato Marchetti, dr. Ricardo, diretor jurídico da FPol, Mauri Barbosa, presidente do Conseg, major Márcia e major Divonsir.


Além das homenagens apresentadas por Gugu Bueno, também foram entregues Votos de Louvor e Congratulações para outros policiais, sugeridas na Câmara Municipal pelo vereador Policial Madril.


As homenagens entregues foram aprovadas nos anos de 2021 e 2022. Entre elas, estão o Voto de Louvor e Congratulações à Polícia Militar do Paraná pelos 167 anos de existência, completados em 10 de agosto de 2021.


Ainda foram homenageados 77 policiais, um deles in memorian, por atos de bravura, ações de salvamento e destaque em operações de prisão e apreensão de drogas.

5 visualizações0 comentário
bottom of page