• Alice Oliveira

Paranhos indica Gugu Bueno como representante de Cascavel na Assembleia


Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, escolheu o parlamentar para representar a cidade nas demandas junto ao Estado


Uma década dedicada a Cascavel, oficialmente. Porém, uma vida inteira entrelaça a história de Gugu Bueno ao Oeste paranaense.


Trabalhando e desenvolvendo projetos aos cascavelenses nos últimos 10 anos, nesta segunda-feira (25) o deputado estadual Gugu Bueno, foi escolhido oficialmente pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, para representar a cidade junto as demandas do Estado.


O convite, vem carregado de significados. Já que além de atuar como vereador, presidente da Câmara e prefeito interino no ano de 2018, Gugu Bueno também carrega a experiência de atuar em uma das principais secretarias do Estado.

"O deputado Gugu Bueno, que passou pela Casa Civil do Governo do Paraná, tem um bom relacionamento com o governador Ratinho Junior e, evidentemente, por ter essa proximidade com o governo estadual é o parlamentar que melhor representará os interesses do Município de Cascavel na Assembleia e junto ao próprio Estado", justificou Paranhos.

Morador de Cascavel desde o nascimento, Gugu Bueno tem desempenhado no município trabalho no legislativo desde 2010. Na época, vereador mais jovem eleito, mostrou a capacidade jovem de governança, apresentando ao longo dos anos a inovação, novos projetos, atendendo demandas e garantindo economia de mais de R$9,3 milhões na máquina pública.


O deputado destaca, que além da alegria, o apoio de Cascavel ao trabalho que vem desempenhando também é carregado de responsabilidade, já que o diálogo entre Estado e Município ao longo do biênio 2021/2022 será ainda mais repleto de novas e importantes demandas e conquistas.


"Isso representa uma união política pela cidade. O prefeito Paranhos tem uma relação pessoal de amizade, admiração e respeito com o nosso governador. Eu tenho certeza que, como deputado estadual, representando oficialmente a cidade de Cascavel, a pedido do prefeito Paranhos, trabalhar muito, sempre juntos. Com toda a certeza isso significa mais recursos e mais obras. É o interesse da cidade de Cascavel sempre colocado na mesa das grandes discussões do Estado do Paraná", enfatizou Gugu.
0 visualização0 comentário