top of page
  • Assessoria

Porto Barreiro é contemplada pelo Governo Ratinho Jr com 4 km de pavimentação rural


Investimento de quase R$ 1,2 milhão é por meio do Programa Estradas Rurais Integradas





A cidade de Porto Barreiro está contemplada em mais um importante investimento do Governo do Paraná. As estradas rurais do Município receberão cerca de R$ 1,2 milhão de investimentos por meio do Programa Estradas Rurais Integradas, que leva infraestrutura e mobilidade ao Município de Porto Barreiro e outras cidades do Paraná.

O convênio foi assinado nesta terça-feira (28) em Curitiba. A obra teve a participação do deputado estadual Gugu Bueno, que destina emendas garantindo a calçamento de 2,5 quilômetros de um total de quatro quilômetros que serão pavimentados nesta etapa.


“O nosso governador Ratinho Jr e o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara seguem levando estrutura e progresso à zona rural, que carrega a nossa economia, a todos os cantos do nosso Estado. Vamos continuar trabalhando para levar infraestrutura para os municípios que representamos”, destaca o deputado Gugu Bueno.

Na cidade de Porto Barreiro serão contemplados trechos da Linha Volff até Região do Guarani do Cristo Rei e também o Distrito de Porto Santana até Região da Linha São Rochi.


“Estamos assinando um grande projeto para Porto Barreiro que é pavimentação das estradas rurais. Ao revitalizar uma estrada rural, melhoramos a qualidade de vida das pessoas, garantimos um melhor escoamento da safra, segurança para o transporte dos estudantes e também a movimentação comercial e turística. É um salto na infraestrutura”, afirma o governador Ratinho Júnior.

O prefeito de Porto Barreiro, Emanoel Vanderlei Volff, destaca o empenho do deputado Gugu Bueno e do governador Ratinho Júnior em atender várias demandas já solicitadas pela gestão.


“O deputado Gugu Bueno tem nos ajudado a trazer esses investimentos para os municípios. E Porto Barreiro que mais uma vez recebendo este convênio para melhorar a infraestrutura dos nossos agricultores. Primeiro foram cinco quilômetros e agora mais quatro”, agradece o prefeito, Emanoel Vanderlei Volff.

Nesta etapa, o Programa Estradas Rurais Integradas contemplou 12 cidades paranaenses, mas desde o início do ano, 118 já foram assinados.


O evento de assinatura do convênio teve a participação, do governador Ratinho Júnior, do deputado Gugu Bueno, do prefeito Vanderlei, do chefe da Casa Civil, Guto Silva, do secretário de Agricultura, Norberto Ortigara e do presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano.





4 visualizações0 comentário
bottom of page