top of page
  • Assessoria

Sucesso: PSD Mulher reúne mais de 300 mulheres e fortalece participação feminina na política

Evento promovido pelo deputado Gugu Bueno confirmou mais de 80 novas filiações



O encontro PSD Mulher realizado na noite de sexta-feira (7) em Cascavel reuniu mais de 300 lideranças femininas de toda a região.


O auditório do Centro Fag ficou tomado pela força e energia das mulheres do PSD, que sai fortalecido deste encontro. Mais de 80 novas filiações foram assinadas.

"O PSD entende a força e a importância que tem a mulher na política. Tivemos a presença de vereadoras, prefeitas, líderes em suas comunidades ou áreas profissionais. O PSD sai ainda mais forte deste evento e sobretudo, oferecendo o acolhimento para que as mulheres ocupem espaço", afirma o deputado Gugu Bueno.

Entre os vários destaques do evento, a presença da presidente estadual do PSD Mulher, Sandra Duda.

"Expressamos nossa imensa gratidão a cada pessoa incrível que esteve presente no encontro de filiação pessedista em Cascavel.


Celebramos a chegada das novas filiadas e filiados na família. Sejam muito bem-vindas e bem-vindos. Seguimos adiante, lado a lado, construindo uma jornada de transformação rumo a um futuro melhor e mais rápido para o povo paranaense", afirma Sandra.


A deputada Cloara Pinheiro, que também representa o PSD na Assembleia Legislativa, marcou presença e encorajou as novas filiadas a também buscarem participação na política. "Foi lindo participar de evento com a presença da Sandra Duda, com meu parceiro na Assembleia Legislativa, Gugu Bueno. É sempre essencial nos unirmos para incentivar a participação efetiva de mulheres em nosso estado e em nosso país", destaca a deputada.

O evento também teve a presença da prefeita de Ibema, Viviane Comiran; da chefe do Núcleo Regional de Educação, Luciana Paulista; da secretária de Educação de Cascavel, Márcia Baldini entre outras. Também esteve presente o presidente da Cohapar, Jorge Lange.

15 visualizações0 comentário
bottom of page